Devoluções

1 CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

1.1 O cliente só pode desistir da encomenda no caso desta ainda não ter sido expedida, devendo formalizar a sua vontade enviando um e-mail para o endereço geral@polegada.pt, e indicar os seguintes dados:


– Nome

– Data da encomenda

– Nº da encomenda

– Material encomendado

1.2 – A Polegada reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.

1.3 – A Polegada reserva-se o direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Polegada.

1.4 – Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o Cliente será informado da decisão da Polegada em não processar a sua encomenda.

2 DEVOLUÇÕES

2.1 – O Cliente dispõe de 15 dias, a contar da data de receção do produto, para efetuar a troca do mesmo por outro, caso o primeiro não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia.

2.2 – Os portes relativos a trocas e devoluções por motivos imputados ao cliente, serão da responsabilidade deste.

2.3 – Só se efetuam trocas a quando da entrega intacta da caixa e/ou involucro exterior intacto.

2.4 – A resolução contratual só será possível se todos os produtos forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação, Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.

2.5 – Apenas serão aceites para trocas / devoluções artigos que não tenham sido encomendados propositadamente para satisfação das necessidades do cliente.